Briga de família vira caso de polícia em Marília
Uma briga de família no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, em Marília, acabou virando um Boletim de Ocorrência após um homem de 29 anos se desentender com seus parentes e ameaçá-los com facas na tarde de sábado (17).
Policiais foram chamados para atender um caso de “desinteligência familiar”, por volta das 17h, na rua Antônio Fiorindo, na residência onde mora a irmã do acusado.
Ali na frente o homem foi encontrado pelos policiais com três facas dizendo que mataria a todos que estavam no interior do imóvel.
Bastante alterado, foi necessário utilizar força física moderada para detê-lo, segundo o Boletim de Ocorrência.
Em conversa com a irmã do acusado, os policiais foram informados de ele havia participado de um churrasco que acontecia no imóvel desde cedo. Após um desentendimento entre os dois, ele saiu de casa e retornou em posse das facas.
Os policiais apreenderam as facas, descritas como em péssimo estado de conservação, e nenhum dos familiares quiseram comparecer até o plantão policial, nem registrar a ocorrência.
O caso foi registrado como porte de arma pelos policiais militares que atenderam o caso. Não consta no BO a informação se o acusado chegou a ser preso.