Adolescentes são apreendidos após roubo
Dois adolescentes – 16 e 14 anos – foram apreendidos pela Polícia Militar de Marília acusados de roubarem uma lanchonete localizada no bairro Fragata, na noite de quinta-feira (15). Eles teriam utilizado uma espingarda calibre 28.
Policiais foram acionados após um roubo ao estabelecimento comercial fica na rua Aziz Atala, nas proximidades do Hospital das Clínicas de Marília. A arma ficou em posse da vítima, que entrou em luta corporal com os acusados e conseguiu tomá-la.
Em buscas realizadas pelo bairro, os policiais militares avistaram um indivíduo correndo na rua Albino Ferreira. Era um dos adolescentes e com ele foi encontrada uma faca de cozinha em sua cintura e um gorro preto em sua mochila, além de R$ 34.
Indagado, o jovem teria confessado o roubo junto com seu primo. Com o apoio de outras viaturas, o segundo rapaz foi localizado e teria confessado que “empunhara a arma de fogo”.
As características da dupla batiam com a descrita por vítimas de outro roubo feito recentemente em um posto de combustível famoso na cidade.
Segundo os policiais, os dois também teria confessado a ação naquele caso e teriam dito que na ocasião outros adolescentes que eles não conheciam também participaram do roubo.
Ambos foram encaminhado ao promotor de Justiça da Infância e Juventude.