Convenção do PL confirma pré-candidaturas de Dani Alonso e Capitão Augusto à reeleição

A convenção estadual do Partido Liberal (PL), realizada na manhã desta quarta-feira (22), em São Paulo, confirmou as pré-candidaturas da deputada estadual Dani Alonso e do deputado federal Capitão Augusto à reeleição. Os parlamentares receberam apoio do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que também pré-candidato ao cargo que ocupa atualmente.
“Dani Alonso e Capitão Augusto vêm fazendo um grande trabalho e, por isso, são meus pré-candidatos do interior de São Paulo”, afirmou o governador Tarcísio, que esteve com eles em dois compromissos nesta quarta-feira.
Primeiro, eles se reuniram na sede do PL para a Convenção Estadual do partido e, em seguida, participaram de gravações conjuntas de conteúdos para as eleições.
Dani Alonso e Capitão Augusto destacaram a importância da convenção estadual do PL e do apoio do governador Tarcísio recebido por eles.
“Tivemos nossos nomes confirmados pelo PL na disputa à reeleição aos cargos de deputada estadual e deputado federal, o que é motivo de muito orgulho para nós”, destacaram Dani Alonso e Capitão Augusto. “O futuro começa com decisões tomadas hoje.”
“Estar ao lado do nosso governador também é extremamente importante para nós, pois sempre defendemos nossas cidades e trabalhamos por elas junto ao amigo Tarcísio de Freitas para levar mais investimentos em saúde, segurança pública, educação, infraestrutura, agro, assistência social, mulheres, rodeios e muito mais”, completaram os deputados.
Nos próximos dias, Dani Alonso e Capitão Augusto ainda vão se reunir ao menos mais duas vezes com o governador Tarcísio. Nesta quinta-feira (23), a dupla se encontra com ele em Ourinhos e, no próximo sábado (25), a reunião será na Convenção Nacional do PL, também em São Paulo, no Mercado Pago Hall – Arena Pacaembu.