Morador de rua é assassinado no Centro de Marília
Um morador de rua identificado como Márcio Adriano de Oliveira, vulgo “Neno”, de 26 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6) no estacionamento de uma loja de móveis ao lado do terminal urbano rodoviário, no Centro de Marília.
A perícia identificou seis facadas no peito. Um pedaço de pau encontrado ao lado da vítima, que estava deitada em um colchão com metade do corpo coberto, também teria sido utilizado na agressão. A cabeça do homem estava cheia de ferimentos.
O local é utilizado por diversos moradores de rua e tido como ponto de uso de drogas e bebida alcoólica. Pessoas que trabalham nas proximidades dizem que certas noites são entre 10 ou 15 pessoas que se aglomeram ali para dormir.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h20 por um dos funcionários que chegava para trabalhar.
Por volta das 8h a perícia e o delegado de plantão chegaram no local. Ainda não se sabe a autoria do homicídio.
O crime teria acontecido, segundo informações preliminares, na madrugada de ontem (5). Câmeras de segurança podem ter flagrado o homicídio e serão averiguadas.
No momento do crime outros moradores de rua dormiam nas proximidades. A reportagem falou com eles, que negaram ter presenciado qualquer coisa. Estariam todos bêbados e drogados.
Os motivos e detalhes serão apurados pela Polícia Civil, mas pessoas que conheciam a vítima disseram que uma possível motivação seria vingança. “Neno” como é conhecido teria dedurado uma pessoa por roubo. A investigação deve esclarecer isso também.