MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 02 out. 2016

Votação começa tranquila em Marília

por Leonardo Moreno
daniel

Daniel (PSDB) é primeiro candidato a prefeito de Marília a votar.

O dia de votação nas eleições municipais começou tranquilo em Marília e alguns candidatos a prefeito já votaram nas primeiras horas da manhã.

No município são 169.074 eleitores, mas nos locais de votação até as 10h o movimento de populares ainda era tímido. Os eleitores podem votar até as 17h e é preciso levar um documento com foto.

A apuração deve ser concluída até as 19h. Quatro candidatos disputam à Prefeitura e 245 pleiteiam uma das 13 cadeiras na Câmara – cerca de 18 por vaga.

VOTAÇÃO

Por volta das 8h45 o primeiro candidato a prefeito a votar foi Daniel Alonso (PSDB). Ele apareceu com a família e o vice, Tato (PMDB) na Escola Estadual Antônio Gomes e depois acompanhou o vice até sua zona eleitoral.

Alonso disse à imprensa que fez uma campanha limpa, “fizemos tudo que dava para fazer”, disse.

“Nossa mensagem chegou até os quatro cantos da cidade. Eu acredito na democracia, na renovação e a população também. Vamos iniciar um novo ciclo político na cidade”, falou ao Marília Notícia.

O segundo candidato à Prefeitura a votar em Marília foi Juliano (SD), acompanhado do filho no colégio Cristo Rei.

“Participamos de uma campanha limpa, digna do mariliense. Não  participamos de baixarias, brigas. Fomos muitas vezes chamados aos desafios que os adversários colocaram”, falou.

“Independente dos resultados das urnas, nos sentimos vitoriosos porque conseguimos com pouco dinheiro, pouco tempo, pouca estrutura, fazer uma campanha a altura do mariliense”, disse Juliano.

O candidato Vinícius (PSB) foi o terceiro na disputa pelo próximo mandato na Prefeitura de Marília a votar. Ele esteve com seu vice e apoiadores na Escola Estadual Monsenhor Bicudo por volta das 11h30.

“Foi muito esperançoso, boas expectativa, expectativas positivas, nossa campanha foi a campanha que apresentou propostas, soluções para os problemas que a cidade possa apresentar, propostas claras reais”, disse.

Ele ressaltou o “diálogo, conversas com a população, muita confiança, trabalho seguro, responsável, uma campanha limpa”.

O candidato Barba (Psol) votou por voltas das 14h30, na Escola Estadual Gabriel Monteiro. “Foi uma campanha maravilhosa, de tranquilidade, de paz, amor. As amizades que fiz, encontramos muitas pessoas qeu veio, deu apoio para a gente. nossos concorrentes também foram maravilhosos com a gente”.

“Peço aquele que hoje vier ser eleito, não seja eu, qualquer um dos três amigos, porque eu não tenho adversário político, que venha olhar pelo povo e fazer um projeto pelo povo”, disse.

barba-1

Barba (Psol), quarto candidato a prefeito a votar leva família para local de votação.

2juliano

Juliano (SD) foi o segundo candidato à Prefeitura a votar em Marília

 

foto2

Vinícius, PSB.

daniel-3

Daniel Alonso (PSDB) e vice Tato (PMDB).

barba-2

Barba, Psol.

 

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 3
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie