Servente é preso suspeito de abusar da sobrinha de cinco anos em Marília
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde de sábado (7), suspeito de estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha, uma criança de apenas cinco anos. O crime ocorreu em um imóvel do bairro Banzato, em Marília.
Conforme apurou a reportagem, equipe da PM foi acionada pelo 190 por volta das 15h. No local, familiares relataram que o servente estava alterado, tentando agredir suas irmãs e a própria vítima.
Os policiais conversaram com as testemunhas. Uma delas é irmã do acusado e relatou que o suspeito permaneceu despido diante da sobrinha e tentou tocá-la, sendo impedido por sua intervenção.
A mãe informou aos policiais que a própria criança já havia relatado, em data anterior, ter sido vítima de abusos praticados pelo tio.
A polícia deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele negou as acusações no momento da abordagem, após ter agido, segundo os PMs, em estado de agressividade.
O delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante por estupro de vulnerável. Ele fundamentou a decisão nas versões coesas apresentadas pelas testemunhas, além de indícios colhidos no local pela PM.
A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame pericial. O indiciado foi recolhido à carceragem da CPJ, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.