Acidente deixa motorista preso às ferragens e mobiliza bombeiros

Um acidente na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 6h, deixou pelo menos uma pessoa ferida na avenida das Esmeraldas. A colisão entre um veículo e um poste no canteiro central da via mobilizou o Corpo de Bombeiros de Marília.
Informações apuradas pela reportagem indicam que não houve feridos graves. No entanto, devido à necessidade de desencarceramento, foi preciso apoio especializado dos bombeiros.
O socorro foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi um homem que, segundo os bombeiros, pela elevada estatura não conseguiu sair do carro e ficou com as pernas presas.
Ele, porém, não sofreu ferimentos e foi avaliado preventivamente pela equipe médica. As causas do acidente ainda são investigadas pela polícia.
