Entregador é preso após dar cabeçada em adolescente em Garça
Um entregador de 24 anos foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (9), após agredir a ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, e a tia dela, de 46, em Garça. A confusão aconteceu por volta das 8h, na avenida Paineiras, Jardim dos Eucaliptos.
A denúncia aponta que a jovem havia ido até uma padaria, acompanhada da tia para comprar pão, quando encontrou o suspeito, próximo a uma praça.
Ao ver a ex-companheira, ele teria ido em direção a ela e desferido uma cabeçada, atingindo o olho da menor. Em seguida, passou a xingá-la e acusá-la de ter saído de casa durante a noite.
A tia tentou intervir e tomou o bebê no colo para proteger a adolescente, seguindo com ela até a residência.
Conforme o registro policial, o homem acompanhou as duas até o imóvel, continuando com as ofensas. Já na porta da residência, ele passou a acusar a tia de “acobertar” a sobrinha e a empurrou, provocando hematomas.
Ele também teria pegado a tia da jovem pelo pescoço, durante o desentendimento. O portão da casa ficou amassado após chutes desferidos pelo agressor.
As vítimas buscaram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, onde foram emitidos laudos médicos para serem anexados à ocorrência. O autor, detido pela Polícia Militar no local, foi levado ao plantão policial, onde reconheceu ter “perdido a cabeça”.
Ele negou parte dos fatos, mas foi autuado e preso. Agora aguarda audiência de custódia e decisão judicial, em acusação de lesão corporal no contexto de violência doméstica.