Prefeitura suspende canal do WhatsApp para modernização do sistema
A Prefeitura de Marília informou que o canal oficial de atendimento via WhatsApp ficará fora do ar entre os dias 10 e 14 de novembro. A suspensão será necessária para a realização de melhorias na plataforma e inclusão de novos serviços que serão disponibilizados aos cidadãos.
Durante o período de atualização, o atendimento continuará sendo realizado presencialmente e por telefone nos seguintes setores:
- Ganha Tempo: (14) 3401-2460
- Administração/Planejamento Urbano: (14) 3402-6000
- Secretaria da Saúde/Vigilância Sanitária: (14) 3402-6500
- Cadastro Único: (14) 3434-1840
- Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT): fala.sp.gov.br
- Secretaria do Meio Ambiente: (14) 3401-2000
- Procon: (14) 3401-2466
- Ouvidoria: 0800-776-6111
De acordo com a Secretaria de Tecnologia e Inovação, a atualização do sistema visa ampliar a eficiência do atendimento e oferecer mais agilidade, praticidade e novos recursos à população. O serviço será restabelecido assim que as melhorias forem concluídas.