Homem é preso em flagrante por agredir companheira, ameaçar e desacatar PMs
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a companheira e ameaçar de morte ela e a própria irmã em um condomínio residencial no bairro Nova Marília, na zona sul. O caso envolve crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e desacato contra policiais.
De acordo com a ocorrência, os militares foram acionados pelo telefone 190 na manhã de sexta-feira (31) para atender a uma denúncia de violência doméstica em um apartamento localizado na rua Marisa de Lourdes Javaroti de Souza.
No local, as vítimas — a companheira e a irmã do suspeito — relataram que o homem havia agredido fisicamente a mulher na noite anterior. Após o episódio, ela buscou abrigo com os filhos pequenos na casa da cunhada, no mesmo condomínio.
Ainda segundo o boletim, o agressor não se conformou e voltou ao local durante a madrugada e novamente pela manhã, invadindo o apartamento e fazendo novas ameaças de morte contra as duas mulheres. Moradores acionaram mais uma vez a Polícia Militar, que conseguiu abordar e deter o homem.
Os policiais relataram que o suspeito estava muito alterado e chegou a ameaçar a equipe durante a ação. Ele foi contido após resistência e algemado.
No plantão policial, o delegado responsável pela ocorrência confirmou a prisão em flagrante e requisitou exame de corpo de delito para a vítima. O caso foi encaminhado à Justiça para audiência de custódia, e o homem permanece preso.