MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
qua. 24 ago. 2016

Casal morre em acidente dois dias após o casamento

por Amanda Brandão

casamento_heictor_e_sthefani_uwYfevm

Heictor Coutinho e Sthefani Nathalim, que morreram em um acidente na noite de segunda-feira (22) na rodovia SP-304, tinham se casado no último sábado (20), em cerimônia religiosa em São Pedro (SP).

Amigos e familiares lamentaram a morte dos recém-casados nas redes sociais. Em uma  mensagem postada no Facebook, uma familiar do rapaz se mostra inconformada com a fatalidade ocorrida. “Saber que esse sábado eu pude presenciar o momento mais feliz da sua vida, ouvir sua voz abençoada por Deus cantando e nos alegrando. Relembrar a infância maravilhosa que vivemos juntos, dói tanto em mim”, diz um trecho da mensagem.

Na padaria que Heictor trabalhava, o clima também era de tristeza. Em conversa com o G1, uma das colegas de trabalho do jovem diz estar muito triste. “Ele era alegre, prestativo e simples. Com ele não tinha tempo ruim”, afirma a colega.

O casal foi velado na noite de terça-feira (23) no ginásio municipal de São Pedro, o Bordadão, e o sepultamento será realizado nesta quarta-feira (24) no cemitério do Parque.

Acidente

O acidente que provocou a morte do casal ocorreu na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga Piracicaba (SP) a São Pedro (SP), na noite de segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz morreu no local da colisão. Segunda a ocorrência, o motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o outro veículo.

A moça chegou a ser socorrida, em estado grave, e levada para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), mas não resistiu aos ferimentos, segundo a assessoria da unidade de saúde. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Águas de São Pedro. Ele não sofreu ferimentos graves e foi liberado.

Segundo a ocorrência, o motorista do caminhão, de 34 anos, relatou à polícia que seguia sentido Piracicaba/São Pedro quando em uma curva, o Volkswagen Gol invadiu a direção contrária da pista.

Uma equipe da perícia técnica esteve no local do acidente. O caminhão foi examinado e liberado. O carro em que seguia o casal ficou bastante destruído.

Fonte: G1

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia apura denuncia de agressões contra adolescente em escola estadual de Marília
  • 2
    PM apreende adolescente com 709 porções de drogas após turno de 13h no tráfico
  • 3
    PF Marília inicia apuração sobre aeronave interceptada
  • 4
    Em Marília, Caiado projeta reeleição de Lula se Flávio chegar ao segundo turno

Escolhas do editor

TEMPO
Frio deve ganhar força em Marília com passagem de frente fria pelo EstadoFrio deve ganhar força em Marília com passagem de frente fria pelo Estado
Frio deve ganhar força em Marília com passagem de frente fria pelo Estado
MULHER PROTEGIDA
Nova ofensiva da DDM contra violência doméstica prende sete em MaríliaNova ofensiva da DDM contra violência doméstica prende sete em Marília
Nova ofensiva da DDM contra violência doméstica prende sete em Marília
POLÍTICA NACIONAL
Em Marília, Caiado projeta reeleição de Lula se Flávio chegar ao segundo turnoEm Marília, Caiado projeta reeleição de Lula se Flávio chegar ao segundo turno
Em Marília, Caiado projeta reeleição de Lula se Flávio chegar ao segundo turno
CONDOMÍNIOS
MC3 acompanha tendências nacionais e fortalece gestão condominial na regiãoMC3 acompanha tendências nacionais e fortalece gestão condominial na região
MC3 acompanha tendências nacionais e fortalece gestão condominial na região

Últimas notícias

Frio deve ganhar força em Marília com passagem de frente fria pelo Estado
Menor relata investidas e proposta financeira em caso de importunação em borracharia de Marília
Austrália e Egito, Argentina e Cabo Verde, Colômbia e Gana jogam hoje
Quartel dos Bombeiros no Centro de Marília vai passar por reforma estrutural

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie