Mulher sobrevive após ser arrastada por caminhão em Marília

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (8), envolvendo uma motocicleta e um caminhão, quase terminou em tragédia na zona norte de Marília. A ocorrência teve início pouco antes das 7h, na avenida João Martins Coelho, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona norte.
Segundo informações preliminares, uma mulher conduzia uma moto quando teria se enroscado em fios soltos na via e caído no asfalto. Como a queda ocorreu perto de um caminhão, ela acabou sendo arrastada por cerca de 50 metros, ficando presa sob a carroceria do veículo de carga.
A reportagem do Marília Notícia esteve no local. O socorro à jovem foi rápido. Testemunhas relataram ao site que, felizmente, ela teria sofrido apenas ferimentos leves. Um vizinho contou que correu para fora de casa ao ouvir gritos.

Ele afirmou ter visto a mulher presa próxima ao rodado do caminhão, debaixo do veículo. “Se ela tivesse virado o corpo, o caminhão teria passado por cima”, disse o morador, descrevendo a situação de alto risco vivida pela vítima.
A Polícia Militar esteve no local e apoiou o resgate, que levou a vítima à UPA. Fios soltos foram recolhidos e enrolados em um poste próximo, para evitar novos acidentes.
Moradores se disseram assustados com a situação e relataram ser frequente a passagem de caminhões pelo local, o que causa danos nos cabos da rede. Os fios, segundo eles, costumam permanecer por muito tempo em altura inadequada ou até caídos sobre a via.