Mecânico morre após ser esmagado por caminhão em oficina de Marília
O mecânico Valdeci de Souza Porto, de 53 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8) após ser esmagado por um caminhão em uma oficina mecânica na rua Antártica, em Marília. Segundo informações preliminares apuradas pelo Marília Notícia, um cavalete que sustentava o veículo teria cedido, fazendo com que o caminhão prensasse o trabalhador.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda de acordo com as informações iniciais, o trabalhador sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado dentro da ambulância e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília.
Conforme o hospital, Valdeci deu entrada na unidade às 15h14. O óbito foi registrado às 16h e a comunicação à Polícia Civil ocorreu às 18h30. A causa da morte informada pelo Hospital das Clínicas foi politraumatismo provocado por esmagamento, com traumatismos no tórax, abdômen e membros inferiores.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que deverá solicitar exame necroscópico para auxiliar na apuração do caso.