Moto furtada é devolvida 10 dias depois com chave na ignição em Marília
Um furto com desfecho inusitado chamou atenção nesta quarta-feira (24) na zona norte de Marília. Uma motocicleta levada da frente de uma casa foi devolvida 10 dias depois, estacionada no mesmo local, com a chave na ignição.
Segundo a denúncia, a vítima – uma mulher de 31 anos – retirou sua Honda CG 160 Start, cinza, ano 2021, da garagem na manhã de 13 de setembro e a deixou em frente ao imóvel, no bairro Leonel Brizola.
Minutos depois, ela percebeu que a moto havia desaparecido. Não havia testemunhas nem câmeras de segurança que indicassem a autoria.
Após registrar o furto, a vítima ficou sem o veículo até a noite desta quarta-feira, quando, por volta das 20h, ao sair de casa, encontrou a motocicleta novamente parada em frente à residência.
A moto estava intacta, sem avarias ou peças retiradas. A chave havia sido deixada no contato.
Diante da devolução inesperada, a moradora procurou o plantão policial para desbloqueio do veículo nos sistemas da polícia. O delegado responsável documentou a localização e comunicará a delegacia da área, que investiga o furto.
A mulher disse à polícia desconfiar que o autor possa ser alguém próximo ou de seu convívio, já que a moto foi restituída sem danos.