MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
dom. 25 ago. 2024
SAÚDE

Marília recebe tecnologia que intensifica treinos e reabilitação em menos tempo

Núcleo AG apresentou esteira tecnológica com queima de até 2 mil calorias por treino.
por Marília Notícia
O casal de médicos, o ortopedista Adriano Garcia Cirino, e a nutróloga Ariane Marani Gimenez Cirino (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)

Combinando atendimento médico especializado e inovação tecnológica, um novo espaço de saúde e bem-estar começa a chamar a atenção em Marília.

Voltado a quem busca resultados mais rápidos e seguros em estética, reabilitação física ou desempenho esportivo, o Núcleo AG aposta na integração entre especialidades médicas e terapias avançadas.

A clínica reúne profissionais de ortopedia, cardiologia, nutrologia e fisioterapia, em um modelo de atendimento multiprofissional que foca não apenas na recuperação, mas também na performance e na qualidade de vida.

Shape Space: treinos se tornam mais eficientes, com resultados em menos tempo (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)

Tecnologia para potencializar treinos

No último sábado (22), o local apresentou sua mais nova aquisição: uma esteira tecnológica que promete otimizar treinos e acelerar resultados.

A esteira avançada Shape Space combina tecnologias como vácuo (pressão negativa), infravermelho e eletroestimulação muscular (EMS), além de aromaterapia e cromoterapia.

Essa combinação visa acelerar a queima de calorias, reduzir gordura localizada, tonificar a musculatura e melhorar a circulação.

O equipamento cria um ambiente de baixa pressão ao redor do corpo. Isso intensifica o esforço muscular e estimula a eliminação de toxinas e líquidos. Como resultado, os treinos se tornam mais eficientes, com resultados em menos tempo.

Máquina visa acelerar a queima de calorias, reduzir gordura localizada, tonificar a musculatura e melhorar a circulação (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)

Esteira pode queimar até 2 mil calorias

“Essa esteira, por exemplo, pode queimar até 2 mil calorias em apenas 30 minutos de treino”, destacou a nutróloga Ariane Marani Gimenez Cirino.

De acordo com o ortopedista Adriano Garcia Cirino, “com suas tecnologias integradas, ela oferece vários benefícios e pode ser usada tanto para emagrecimento quanto para acelerar a recuperação ortopédica ou melhorar o desempenho esportivo”.

Novo espaço em Marília chama atenção ao unir medicina especializada e tecnologia de ponta (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)

Profissionais e proposta integrativa

O espaço é fruto da união do ortopedista Adriano Garcia Cirino com a nutróloga Ariane Marani Gimenez Cirino, especialista em emagrecimento, lipedema e terapia hormonal.

Eles se juntaram ao cardiologista Eduardo Estofalete e à fisioterapeuta Daiane Marani Gimenez, que lidera a equipe da DG Wellness.

Juntos, os profissionais criaram uma proposta inovadora. O objetivo é integrar medicina, reabilitação e estética, com foco na promoção da saúde e da qualidade de vida.

O Núcleo AG oferece ortopedia, cardiologia, nutrologia e fisioterapia com uma equipe completa (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)

Pilates contemporâneo e bem-estar

Durante a apresentação, clientes, convidados e influenciadores experimentaram o novo equipamento. Eles também participaram de uma aula de Pilates Contemporâneo, oferecida pela DG Wellness.

Esse método combina a abordagem clássica do Pilates com conhecimentos modernos de anatomia, biomecânica e fisiologia do exercício.

Os exercícios são adaptados a diferentes níveis de condicionamento. Com isso, o método contribui para a reabilitação e melhora da performance funcional.

Aula de pilates contemporâneo, oferecida pela DG Wellness (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)

Serviço

O Núcleo AG atende nas áreas de ortopedia, cardiologia, nutrologia e fisioterapia (DG Wellness). A clínica fica na Rua Bororós, 326, em Marília.

Mais informações pelo telefone e WhatsApp (14) 99900-5002 ou @XXXXX.

Veja algumas imagens do evento realizado no último sábado.

Clientes convidadas, influenciadores e amigos foram conhecer o equipamento e estrutura do espaço de saúde (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)
O equipamento cria um ambiente de baixa pressão ao redor do corpo, intensificando o esforço dos músculos e estimulando a eliminação de toxinas e líquidos (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)
Modelo de atendimento multiprofissional foca não apenas na recuperação, mas também na performance e na qualidade de vida (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)
As irmãs Ariane e Daiane com a equipe do DG Wellness (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)
Clínica fica na Rua Bororós, 326 (Foto: Gracy Santos/Marília Notícia)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Trans que matou companheiro com facada na Vila Barros vai a júri popular, decide juiz

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde
Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre
Atendimento eficiente: a comunicação que transforma solicitações em soluções

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie