GEP promove cine debate e expõe arte de Julio Villani neste sábado

O Grupo de Estudos Psicanalíticos de Marília e Região (GEP) promove duas atividades neste sábado (7) em sua sede, na rua doutor Granadino de Batista, 135, no bairro Salgado Filho, próximo ao Centro. A entrada é franca.
Às 9h, foi aberta exposição de quadro de Julio Villani, mariliense radicado em Paris, na França, desde 1982. As obras que permanecerão expostas até 7 de julho foram cedidas por colecionadores e admiradores, segundo o GEP.
“Com uma trajetória marcada por experiências que vão da Amazônia aos grandes museus europeus. Villani mescla referências da arte concreta, popular, indígena e surrealista, criando obras que provocam, encantam e fazem refletir”, apresenta.
CINE DEBATE
Às 16h deste sábado será realizada mais um Cine Debate com a exibição do filme Babel, de Alejandro González Iñarritu. Drama de 2006, começa com a viagem de um casal por Marrocos, até que um tiro dá o curso à história.
O debate terá mediação da pesquisadora de pós-graduação do campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araraquara, Marisa Giannecchini. Ela é formado em Letras com ênfase em Literatura Romântica.
O debate deve ser iniciado às 18h30. O espaço de exibição comporta apenas 35 pessoas. As vagas devem ser reservadas pelo (14) 9 9614-6782.