MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qua. 27 jul. 2016

Policia Civil prende autor de homicídio

por Marília Notícia
marllon-1

A vítima Marllon Henrique Aparecido Cândido (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, prendeu na manhã desta quarta-feira (27) o desempregado João Victor de Lima da Silva, de 20 anos, mais conhecido como “Tiquinho”.

Ele é acusado de matar o jovem Marllon Henrique Aparecido Cândido, de 23 anos, em crime ocorrido no último dia 19 de junho, pela Rua Maria Cândida de Souza, no bairro Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.

No dia anterior ao assassinato, vítima e autor já haviam se desentendido. João também mora no Argollo Ferrão e havia brigado com a vítima durante desentendimento de Marllon com a amásia, na noite do último dia 18 de junho.

Como divulgado anteriormente pelo Marília Notícia, nesta briga, Marllon agrediu violentamente sua namorada e outra jovem na comunidade.

“Segundo apurado, no dia do crime Marllon se encontrava sentado debaixo de uma árvore quando foi abordado por “Tiquinho”, que teria efetuado diversos disparos de arma de fogo”, disse o delegado titular da DIG, Valdir Tramontini.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por três disparos, teve o pulmão direito e o coração perfurados e morreu ainda no local.

“Tiquinho” foi preso no novo Residencial São Bento, localizado na zona sul da cidade. Ele estava escondido na casa de familiares e foi encaminhado para a cadeia de Pompéia.

“O autor confessou a autoria do crime, mas alegou que agiu em legítima defesa, após ter se apropriado do revólver que estava na posse da vítima, tendo alegado também que, logo após o crime, jogou a arma do lado do corpo de Marllon, e que dela teria se apossado uma mulher desconhecida”, disse Tramontini.

A DIG ainda apura uma eventual participação de terceiros no homicídio, estando um irmão de “Tiquinho” preso temporariamente.

“Há informes de que ele eventualmente também teria participado do crime, agredindo a vítima e derrubando-a ao solo, para que seu irmão contra ela efetuasse os disparos de arma de fogo que lhe provocaram a morte”, finalizou o delegado Valdir Tramontini.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie