Jovem é baleado em frente à adega na zona sul e polícia apura autoria
Um jovem de 24 anos foi baleado na noite deste domingo (1º), em frente a uma adega no Parque das Azaleias, zona sul de Marília. Não há relatos de briga ou embate físico. A suspeita é de uma execução frustrada, já que os tiros atingiram regiões que poderiam ter sido fatais.
Policiais militares foram acionados via 190 por volta das 23h, após relatos de disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já em atendimento à vítima.
O rapaz tinha ferimentos no tórax, no abdômen e na mão direita, além de cortes que teriam sido causados por estilhaços. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado para atendimento médico.
Não há informações sobre estado de saúde do jovem. Testemunhas relataram que um homem branco, de aproximadamente 1,80m, com uma blusa nas cores azul e preta se aproximou do local, sacou uma arma e efetuou os disparos.
O criminoso não teria dito nenhuma palavra. As pessoas ouvidas disseram não conhecê-lo, mas chamou a atenção no atirador os dentes da frente escurecidos. Ele teria fugido em um Volkswagen Gol branco, com rodas pretas e rebaixado.
A vítima não teve condições de falar sobre o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).