MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
sex. 09 maio. 2025
NEGÓCIOS

Sebrae dá palestra em Marília sobre como vender mais no Dia dos Namorados

Evento presencial ensina as melhores estratégias para vender mais, aprendendo a fazer vídeos profissionais e aliando técnicas e uso do ChatGPT.
por Marília Notícia
Dia dos Namorados é uma data comemorativa de grande relevância para as vendas, especialmente no varejo (Foto: Divulgação)

O Sebrae-SP abriu inscrições para a palestra presencial e gratuita “$uper Vendas: Dia dos Namorados”, que será realizada na cidade de Marília, no dia 12 de maio, a partir das 19h, na avenida Brasil, 412, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3402-0720 ou pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/47283.

O Dia dos Namorados é uma data comemorativa de grande relevância para as vendas, especialmente no varejo, pois gera um aumento significativo no consumo de produtos e serviços. Este aumento é impulsionado pela tradição de presentear e celebrar o relacionamento amoroso em 12 de junho, atraindo consumidores que buscam itens como roupas, perfumes, chocolates, flores e experiências como jantares e viagens.

A palestra oferece uma capacitação, voltada principalmente para pessoas jurídicas que desejam destacar seus negócios nessa data especial. A analista de negócios do Sebrae-SP, Priscila de Lucas Pinato, conta alguns detalhes do curso, como o apoio da inteligência artificial.

“O curso vai mostrar como a inteligência artificial poderá fazer o negócio avançar, além de explicar os cuidados essenciais que devem ser tomados para atuar, de forma saudável, com essa ferramenta”, disse.

O curso vai ensinar tanto as técnicas práticas para se atrair e converter mais clientes em datas comemorativas como essa; como também demonstrar como a Inteligência Artificial pode revolucionar suas vendas e aumentar seu faturamento; além de apresentar os erros comuns a serem evitados para não perder oportunidades de venda; finalizando com a apresentação das ferramentas digitais para otimizar seu atendimento e personalizar ofertas.

SERVIÇO
Evento: $uper Vendas: Dia dos Namorados
Data: 12 de maio
Horário: 19h
Local: Escritório do Sebrae-SP em Marília – Avenida Brasil 412
Inscrições: (14) 3402-0720 ou pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/47283

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie