

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
1, abr / 2025, 23:41h Boa noite
Os furtos de veículos – tipo de ocorrência que gerou sensação de insegurança em Marília na semana passada – teve novos episódios neste fim de semana. Três carros que haviam sido levados foram recuperados, porém, duas motos acabaram sendo levadas de seus donos, em casos que ainda estão em apuração.
Um dos veículos recuperados é um Volkswagen Gol Special de cor verde, ano 1998, que pertence a uma estudante de 24 anos. O furto ocorreu no bairro Fragata, por volta das 22h, de segunda-feira (17).
O carro estava parado em frente ao prédio da vítima por cerca de duas semanas por não estar funcionando. Ele foi localizado pela Polícia Militar na sexta-feira (21), na rua José Froio, sem bateria e rádio.
Outro veículo localizado foi um Fiat Uno Eletronic de cor azul, ano 1995, de um idoso de 94 anos. O furto foi relatado no Jardim dos Lírios (zona norte), onde estava estacionado e desapareceu na manhã de quinta-feira (20). A PM encontrou o carro no dia seguinte, pela rua Sergipe, sem a bateria e o estepe.
O terceiro veículo recuperado é um Volkswagen Gol de cor cinza, ano 1996, pertencente a um homem de 34 anos. O furto ocorreu no Jardim Maria Izabel (zona leste), na quinta-feira (20), após a vítima deixá-lo estacionado pela manhã.
O carro foi encontrado também na sexta-feira (21), pela rua Lázaro Teixeira de Camargo, no Toffoli. A bateria do Gol foi levada, mediante corte da fiação.
MOTOS DE TRABALHADORES
A polícia agora procura pela motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, preta, ano 2008, que pertence a um carregador de 32 anos. O furto aconteceu na madrugada deste domingo (23), na lateral de uma adega na avenida Eliezer Rocha, Jardim Santa Antonieta (zona norte).
Também está desaparecida a Honda/C100 Biz cor vermelha, ano 1999, de uma operadora de marketing de 32 anos. A motoneta estava travada e foi subtraída da avenida República, próximo a um badalado restaurante, entre as 8h e 11h deste domingo (23).
A vítima acredita que foi utilizada uma chave micha e apresentou imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação.