Gagliasso e Ewbank adotam menina na África
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram uma menina que veio do Malauí, na África, segundo confirmou ao UOL a assessoria de imprensa do casal na quinta-feira (7).
“A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês. Eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria”, disse a assessoria em nota.
A menina, que se chama Chissomo (e foi apelidada de Titi), tem dois anos e desembarcou no Brasil nesta semana após um longo processo de adoção de um ano e meio. Nos últimos três meses, Bruno e Giovanna passaram praticamente todo período no Malaui, retornando ao Brasil apenas para compromissos profissionais.
Na quarta-feira, o irmão de Ewbank, Gian Lucca, postou uma foto da criança, de óculos escuros, vestido e laço amarelo na cabeça, em sua conta do Instagram. “O anjo da família chegou. Bem vinda Titi, nós te amamos!!”, escreveu ele. Na mesma rede social, a atriz comemorou a chegada da menina: “Amor da minha vida!”. Já o ator postou uma série de corações.
Mãe de Bruno Gagliasso, Lucia Gagliasso se declarou à menina. “Meu novo amor. Vovó já te ama muito”, afirmou. Namorada de Gian, a atriz Giovanna Lancellotti também escreveu sobre a chegada da sobrinha: “Princesa linda da tia Gi. Muito amor”.
Segundo apurou o UOL, Giovanna não tinha planos de ter filhos tão cedo quando viajou ao país africano para realizar uma matéria do “Domingão no “Faustão”, mas se encantou quando viu a garota. Pessoas próximas, ligadas à atriz, dizem que “foi um encontro de almas. Algo inexplicável”. De volta ao Brasil, ela compartilhou com o marido a vontade de adotar a criança. Gagliasso viajou ao Malaui após o fim das gravações da novela “Babilônia”, no ano passado, para conhecer Chissomo.
Fonte: UOL