Perseguido pela PM, suspeito invade casa e acaba preso com drogas na zona sul
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (1º), após tentar fugir da Polícia Militar e invadir uma casa na Vila Hípica, zona sul da cidade. Ele foi perseguido depois de ser flagrado sem capacete na garupa de uma moto sem placa. O piloto conseguiu escapar.
Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando avistou a motocicleta sem placa, ocupada por dois homens sem capacete. O passageiro carregava uma sacola, o que levantou suspeitas.
Ao tentarem abordar a dupla, o condutor acelerou e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, o garupa — posteriormente identificado — caiu do veículo e tentou escapar a pé, atravessando uma área de pasto e arremessando a sacola que carregava.
O suspeito invadiu uma casa na rua Major Eliziário de Camargo, onde foi localizado e detido pelos policiais. A dona do imóvel afirmou não conhecer o homem. Na sacola abandonada, os agentes encontraram 85 porções de crack, 47 de maconha e 42 de cocaína.
Os entorpecentes, que totalizaram mais de 247 gramas, estavam embalados em pequenas porções, prontas para a venda. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem, onde aguardará audiência de custódia.
O piloto da moto, que conseguiu fugir, ainda não foi identificado. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!