Jovem é preso por tráfico em ação da Polícia Militar no Marajó

Uma ação da Polícia Militar de Marília, no final da tarde desta quarta-feira (18), prendeu em flagrante um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas no Jardim Marajó (zona sul). O suspeito foi detido após resistência e tentativa de fuga, segundo a polícia. Acabou ferido e precisou ser levado ao Pronto Atendimento (PA) da zona sul.
Conforme o registro de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela região já conhecida por ser ponto de tráfico, quando viu dois suspeitos. Um deles carregava uma mochila.
Ao perceberem a presença policial, ambos fugiram, mas o jovem foi localizado após um cerco. Na abordagem, foi encontrado com ele uma bolsa, segundo a PM, 102 pinos com cocaína, 39 porções de maconha, 22 de haxixe, além de R$ 58. Também foi apreendido um celular.
Apesar de negar ser o dono das drogas, admitiu, conforme a polícia, já ter atuado no tráfico de drogas na região e disse que não estava mais envolvido no crime.
O motivo do ferimento foi uma queda, conforme a PM. Após ser liberado no pronto-socorro, ele foi conduzido à Polícia Civil, onde acabou autuado por tráfico e preso em flagrante.