MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 22 jun. 2016

Segundo semáforo é instalado nas Esmeraldas

por Marília Notícia
????????????????????????????????????

Cruzamento da Avenida das Esmeraldas com as ruas Mecenas Pinto Bueno e Águas Marinhas (Foto: Wilson Ruiz)

Já está em funcionamento desde o início desta semana, o novo semáforo do cruzamento da Avenida das Esmeraldas com as Ruas Mecenas Pinto Bueno e das Águas Marinhas, na zona Leste de Marília.

“Finalizamos mais uma etapa do projeto para o novo sistema viário da Avenida das Esmeraldas. Este cruzamento registrava muitos acidentes e era um pedido constante dos motoristas e pedestres que passam pelo local. Agora, pedimos aos cidadãos que fiquem atentos a nova sinalização”, afirma Marco Antônio Alves Miguel, presidente da Emdurb.

O secretário municipal de Obras, Antonio Carlos Nasraui (Ninho), ressalta que os equipamentos adquiridos pela Prefeitura possuem tecnologia de última geração.

“Os semáforos são utilizados em grandes centros urbanos e possuem dispositivos de sincronismo que facilitam o bom tráfego dos veículos pelas vias públicas. Neste cruzamento, fizemos também outros investimentos como a construção de guias e sarjetas”, destaca Ninho.

Mais projetos técnicos – O presidente da Emdurb disse também que novos projetos técnicos para o trânsito da cidade já estão em andamento e deverão ser colocados em prática nos próximos dias.

“Finalizamos os estudos técnicos para a instalação de novos semáforos nos cruzamentos da Avenida Santo Antônio com a Rua Dom Pedro e na Avenida República com a Rua 9 de Julho, com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito nestes locais. Além disso, a pedido dos frequentadores e dos feirantes da Rua Sargento Ananias estamos alterando a mudança no itinerário desta via pública. Ela passará a ser de mão única entre as Ruas Goiás e 9 de julho – no sentido bairro/centro. Acreditamos que, até o início de julho, estas melhorias já estarão em funcionamento na cidade”, finaliza Marco Antônio Miguel.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie