Homem armado e mascarado que rondava point na Sampaio Vidal é preso pela PM
A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante um homem de 25 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima alertou os policiais sobre o suspeito que estava armado nas proximidades de um bar badalado na avenida Sampaio Vidal, no bairro Barbosa.
Conforme o registro de ocorrência, os militares localizaram um homem com as características descritas: blusa de moletom cinza, calça jeans e descalço, com uma balaclava para esconder o rosto. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, carregado com seis munições.
Ao ser questionado, ele confessou que pretendia utilizar a arma para matar uma pessoa, alegando “não ter mais razões para viver”. Diante das declarações e da posse da arma, ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi formalizada a prisão em flagrante.
A arma apreendida foi identificada como um revólver da marca Taurus, com número de série intacto e registro regular, sem notificações de roubo ou extravio.
Em sua análise, o delegado do caso determinou a prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, mas descartou acusação de tentativa de homicídio, considerando que a ação dos policiais interrompeu “possível crime em fase preparatória”.
O homem teve a fiança arbitrada em R$ 3 mil, valor que foi pago e permitiu que ele responda ao processo em liberdade, enquanto as investigações prosseguem.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!