Morador de Vera Cruz é preso com grande quantidade de drogas no Paraná
A Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um morador de Vera Cruz nesta sexta-feira (22), acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na cidade de Paranacity, no Paraná. Ele conduzia uma caminhonete com placas de Lins, carregada com 711 quilos de maconha, distribuídas pela carroceria e bancos traseiros do veículo.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, a abordagem aconteceu na rodovia PR-463, junto ao trevo que dá acesso ao município de Paranacity, após trabalho de inteligência da Receita Federal. O motorista viajava sozinho e disse que a carga era proveniente de Mato Grosso do Sul, com destino final em São Paulo.
A droga estava acondicionada na carroceria e também nos bancos traseiros, em prática conhecida como ‘cavalo doido’. O veículo, a carga e o motorista foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paranacity, onde o morador de Vera Cruz foi autuado em flagrante.
Além da maconha, os policiais também encontraram pouco mais de um quilo de haxixe. Se for condenado, o suspeito pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.