PM apreende 25 tijolos de maconha enterrados no Jardim Eldorado
A Polícia Militar apreendeu 25 tijolos de maconha na manhã de ontem, que estavam enterrados em uma área de mata no Jardim Eldorado, zona oeste de Marília. Dois suspeitos conseguiram fugir correndo e não foram identificados. A droga foi apreendida na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o caso será apurado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
De acordo com os policiais militares, por volta das 8h30, durante patrulhamento preventivo pelo Jardim Eldorado, observaram dois suspeitos saindo de uma área de mata na rua Ângelo Lopez. Ao perceberem a presença da viatura, a dupla fugiu em direção à mata e não foi localizada.
Conhecida como ponto de estoque de entorpecentes, a mata já foi palco de diversas apreensões, com traficantes utilizando o local para esconder grandes quantidades. Diante da suspeita, os policiais entraram na mata e encontraram, enterrados em um tambor, 25 tijolos de maconha.
Próximo ao tambor, perto de alguns galhos, os militares também localizaram quatro pacotes de pinos plásticos vazios. Todo o material apreendido foi apresentado no plantão da CPJ, onde foi registrado um boletim de ocorrência de autoria desconhecida.
A droga apreendida totalizou 13,2 quilos, distribuídas em 25 tijolos da droga. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e localizar os suspeitos que fugiram do local.