Miss faz sexo em reality e perde a coroa na Inglaterra
A atual Miss Grã-Bretanha, Zara Holland, perdeu a coroa após fazer sexo com o colega de confinamento Alex Bowen, no reality show Love Island, da ITV2. As informações são do site The Independent.
Ao falar sobre a noite, Alex ganhou elogios dos colegas, enquanto Zara foi amplamente criticada pelas participantes. Depois, a modelo disse que estava chateada e com medo de ser julgada pelo público.
Nas redes sociais, a organização do concurso informou que a jovem foi “descoroada”. “Apesar de o Miss Grã-Bretanha ser um dos concursos mais antigos do Reino Unido, nos orgulhamos de promover a positividade da disputa na sociedade moderna. Porém, a resposta que recebemos do público não nos possibilita promovermos Zara como um modelo a ser seguido. Nós compreendemos que todos cometem erros, mas Zara, como embaixadora do Miss Grã-Bretanha, simplesmente não honrou as responsabilidades exigidas para o título”.
Com isso, a coroa foi passada para a vice-campeã, Deone Robertson. Em confinamento, Holland ainda não sabe que perdeu o título. A decisão causou indignação nas redes sociais, alguns usuários acusaram o concurso de ser “misógino” e criticaram a organização por “condenar publicamente uma mulher por manter relações sexuais”.
Em meio à polêmica, a organização voltou às redes sociais para dizer que “não tem problema algum com sexo, mas não pode tolerar o que aconteceu em rede nacional”. A apresentadora do reality, Caroline Flack, saiu em defesa da participante e perguntou se “estamos vivendo na idade das trevas”.
Fonte: Terra