Homem fica em estado grave após agressão a pauladas na região
A Polícia Civil de Gália, com apoio de unidades de Marília, apura um caso de tentativa de homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (15). Um homem de 40 anos foi brutalmente agredido em frente à sua casa.
O crime aconteceu na região central de Gália, por volta das 20h30. Segundo o registro de ocorrência, a mãe da vítima, uma idosa de 70 anos, foi quem ouviu gritos em frente ao imóvel.
Ao verificar, se deparou com seu filho sendo agredido a pauladas pelo agressor. O acusado tem 22 anos e já foi identificado pela Polícia Militar, que foi acionada pela mulher.
O homem foi levado ao hospital local com lesões na cabeça, costelas e na mão esquerda, que estava fraturada. Posteriormente, o morador de Gália foi encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
Os PMs procuraram pelo suspeito, mas não o encontraram nas buscas iniciais. Em seguida, levaram o caso ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília.
A mãe afirmou desconhecer o motivo da agressão contra a vítima. Ela informou à polícia que o estado dele é considerado grave e exigiu internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!