Homem em é preso em flagrante por tráfico em casa precária do Santa Antonieta
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante um homem de 37 anos na manhã desta terça-feira (12), acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Jardim Santa Antonieta (zona norte), após campanas da polícia em uma área já conhecida como ponto de venda de entorpecentes.
A operação liderada pela delegacia especializada teve início após a confirmação, durante investigação local, de que a casa era utilizada com frequência para o tráfico. O homem preso era responsável pelo funcionamento do ponto, onde atendia usuários, recebia valores e recolhia a droga.
Ainda segundo a polícia, ao longo dos últimos meses, várias prisões em flagrante já haviam ocorrido no mesmo local. Durante a abordagem nesta terça-feira (12), os agentes encontraram dentro da casa 13 porções de maconha e duas de cocaína, escondidas sob entulhos e em meio ao lixo acumulado.
A precariedade do imóvel, que se encontrava em condições insalubres, chamou a atenção dos agentes, que conduziram o homem à delegacia, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele está detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ), à espera de audiência de custódia.