Jovem é internada após ser atingida por tiros na cabeça

Revólver calibre 32 foi apreendido (Foto: I7 Notícias/Divulgação)
Está internada no Hospital das Clínicas de Marília a jovem Esthefany Ferreira de Jesus, de 19 anos, que foi atingida com três tiros na região da cabeça e um na mão, ontem (16) na cidade de Lutécia (57 quilômetros de Marília).
Segundo a polícia, o autor do crime é seu ex-companheiro Josimar Cardoso Ribeiro, de 34 anos. Ele foi preso em flagrante quando tentava se esconder na casa de sua mãe.
Ainda de acordo com a polícia, o criminoso já estava na casa da jovem quando ela chegou acompanhada do irmão. A mulher foi surpreendida com os disparos, que teriam como motivação o ciúmes do homem.
Inicialmente, Esthefany foi encaminhada ao pronto-socorro de Paraguaçu Paulista e, em seguida, levada ao Hospital das Clínicas de Marília. O revólver calibre 32 usado por Josimar foi apreendido com cinco cartuchos deflagrados.
A família de Esthefany afirma que ela foi operada e que deve ficar com sequelas. Contudo, o hospital não confirmou essas informações.
De acordo com a assessoria de imprensa do HC, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira sem a ajuda de aparelhos.
A assessoria também confirmou que foi feita apenas a retirada do projétil que atingiu a mão da vítima. Os outros três projéteis permanecem alojados na cabeça. O caso é acompanhado por neurologistas.
Com informações do G1