Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em operação da Dise de Marília
Uma mulher de 27 anos – reincidente no tráfico – foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (7) por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília. Prisão aconteceu no Jardim Santa Antonieta, zona norte da cidade.
Segundo informações da polícia, a equipe da unidade especializada recebeu informação e desencadeou uma ação de combate ao tráfico de drogas na área. A mulher foi identificada como uma das responsáveis por um ponto de venda de entorpecentes onde, inclusive, várias prisões anteriores ocorreram.
DENÚNCIA
Pouco depois do meio-dia, durante as diligências, os investigadores perceberam a suspeita, que correspondia às características da denúncia. Ela estava em meio a um grupo com outras três mulheres, mas foi reconhecida facilmente pelos policiais pela descrição.
Durante a revista, a suspeita teve encontrada em seu poder a quantia de R$ 15 e diversas porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.
Em seguida, uma das mulheres que a acompanhava também foi revistada. Com ela foram encontrados dois pinos com cocaína, ocultos na cintura da calça. Ambas afirmaram ser usuárias das substâncias encontradas.
MAIS DROGAS
No entanto, ainda durante a abordagem, a moradora alvo da denúncia disse que havia adquirido mais entorpecentes, alegando uso próprio. Disse ainda que deixou as drogas em uma casa abandonada, perto do local onde foi abordada. Ela indicou a localização exata da droga.
Na casa desabitada foram encontradas mais porções de maconha, pinos com cocaína e com crack. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuada por tráfico.