Trio que buscava drogas em Marília para manter biqueiras na região é preso em flagrante
Três homens foram presos na noite desta terça-feira (5), durante uma interceptação da Polícia Militar na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Denúncia anônima, segundo a corporação, teria alertado sobre moradores de Garça que estiveram em Marília e adquiriram drogas com a intenção de revender em cidades vizinhas.
A denúncia, ainda segundo a PM, descrevia um Chevrolet Vectra verde com placas de Fernão, como transporte utilizado pelo bando. A partir da informação, os policiais militares se posicionaram no trevo de entrada de Garça, no aguardo da passagem do veículo suspeito.
Por volta das 23h, os PMs viram o carro identificado nas características da denúncia. O veículo era conduzido por um homem de 41 anos, natural de Garça e com histórico de envolvimento com drogas.
Durante revista no carro foram encontrados diversos objetos e substâncias ilícitas. Entre os itens apreendidos, total de 14 gramas de cocaína em diversos invólucros, além de 353 gramas da mesma droga em outros pacotes, somando 368,12 gramas.
O motorista também portava três celulares, que foram apreendidos. No momento da abordagem, ele não forneceu a senha de desbloqueio dos aparelhos, o que impossibilitou acesso imediato das informações.
Além do condutor, dois outros homens que estavam com ele no momento da abordagem foram presos, um de 34 anos, natural de Fernão, e um terceiro de 39 anos, residente em Garça. Para a polícia, todos são associados.
Eles foram levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o crime. O veículo utilizado, um GM Vectra GL de 2000, foi apreendido.
O trio permanece à disposição da Justiça e as investigações seguem para apurar o envolvimento em outros crimes na região, bem como novos integrantes da rede de tráfico da qual eles fazem parte.