Operação em Pompeia prende suspeito de participação em roubo a lotérica
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, de forma conjunta, cumpriram na manhã desta terça-feira (5), mandados de busca e de prisão na cidade de Pompeia, em resposta ao violento assalto em uma casa lotérica, no dia 23 de outubro. Na ocasião, criminosos fortemente armados levaram malotes do estabelecimento.
A prisão aconteceu no bairro Pirajá, conforme apurou o MN. O alvo preso teria participação no crime, porém, a polícia não detalhou qual seria exatamente o envolvimento do homem detido. O caso segue sob investigação, por isso, as informações divulgadas são restritas.
CRIME
O estabelecimento, localizado na rua Francisco Marques Beato, no Centro de Pompeia, foi invadido às 17h50, horário estrategicamente definido pelos assaltantes.
A dupla, com capacetes, toucas e armas em punho, rendeu rapidamente os clientes e funcionários. A ordem a todos era para se deitarem no piso.
Um dos assaltantes chegou a agredir um homem de 57 anos, que foi arremessado ao chão. Em seguida, um dos ladrões pulou o balcão e, com ameaças, obrigou as funcionárias a entregarem o dinheiro dos caixas e malotes. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta que estava com a placa coberta.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!