Solution reforça conexão com instaladores e cumpre papel de referência
A Solution Assistência Técnica, única autorizada Deca/Hydra em Marília e região, promoveu um café da manhã especial na manhã deste último sábado (28), em comemoração ao Dia do Instalador Hidráulico, celebrado na sexta-feira (27). O evento reuniu instaladores, parceiros e clientes, em agradecimento pelo trabalho realizado em conjunto com a assistência.
A Solution opera há mais de dez anos em Marília e região, atendendo cidades como Garça, Pompeia e Getulina. Além de fornecer peças e reparos, a assistência técnica também realiza visitas a domicílio, com suporte autorizado aos produtos, que podem chegar a ter garantia de até 10 anos da Deca/Hydra, como válvulas de descarga, torneiras e chuveiros.
Monique Salvador Alves, sócia proprietária da Solution, ressalta que a parceria com instaladores locais e lojas especializadas na comercialização dos produtos Deca/Hydra, como a Casa do Encanador, Tangará, Hidráulica Paulista e Casa Sol, é essencial.
“Nós somos um posto autorizado da Deca/Hydra, que sempre oferece essa comemoração para os instaladores hidráulicos. Escolhemos um café da manhã para agradecer a quem está sempre com a gente, tanto os instaladores hidráulicos quanto os parceiros das lojas”, afirma Monique.
A empresa também é responsável pela manutenção dos produtos das marcas Deca/Hydra. Com um portfólio que inclui mais de oito mil itens, a Deca/Hydra continua a expandir sua linha de itens para atender as necessidades do mercado.
Segundo José Roberto Alves Junior, sócio proprietário da Solution Assistência Técnica, a empresa busca reforçar sua conexão com os instaladores hidráulicos de Marília e região, que indicam a loja para clientes que necessitam de peças originais e reparos de alta qualidade.
“As pessoas que vêm comprar aqui realmente procuram a marca Deca/Hydra, que é conhecida pela durabilidade e pela disponibilidade de peças, inclusive para produtos mais antigos”, destaca José Roberto Alves Junior.
A ação reforça o compromisso da Solution Assistência Técnica com os profissionais da área e seu papel como referência na região.
“Tenho uma sólida experiência na área administrativa, onde atuei por muitos anos, garantindo o bom funcionamento dos processos internos da empresa. Recentemente expandi minha atuação para o serviço de instalações a domicílio, atendendo diretamente os clientes e assegurando a qualidade da assistência. Além disso, minha esposa agora está a frente do atendimento na loja, proporcionando um suporte não só a mim, mas principalmente aos clientes, com um excelente atendimento”, conta Junior.
Michele Trentin, coordenadora do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Deca/Hydra, prestigiou o evento e reforçou a importância dos instaladores hidráulicos para e empresa.
“Eles são importantes na nossa cadeia. O incentivo deles, visitando os clientes e fidelizando com a Deca/Hydra, é essencial. Essa é uma loja importante, é a única da região de Marília. Aqui se concentram todos os atendimentos em garantia da marca Deca/Hydra. Então é um ponto de destaque com o consumidor final e com os instaladores hidráulicos”, contou Michele.
A Solution Assistência Técnica tem tradição de mais de dez anos em Marília e região, com competência para resolver rapidamente qualquer problema dos consumidores. A proprietária da Solution Assistência Técnica destacou que a empresa é a ponte entre o cliente e o fabricante.
“Se o cliente nos procura pedindo ajuda na garantia do produto Deca/Hydra nossa função é atendê-lo. O trabalho da assistência é solucionar o problema junto ao fabricante, com peças originais e atendimento do técnico treinado pela própria marca. Por isso, temos certificados no Reclame Aqui nos parabenizando pela excelência no atendimento, porque nossa prioridade é o cliente”, explica Monique.
Ela também revelou que a Solution está em busca de fechar parceria com construtores que estão construindo novos prédios em Marília e utilizam as marcas Deca/Hydra.
“O morador que vai entrar na casa pronta ou no novo apartamento. Se tiver algum problema, não precisa procurar a empresa que construiu. Ela pode vir direto aqui com a gente”, revela.
SERVIÇO
A Solution Assistência Técnica está presente nas redes sociais pelo Instagram @assistenciadecamarilia e Facebook Assistência Deca Marília.
Os clientes, parceiros e lojistas podem entrar em contato pelo telefone (14) 3417-3934 e pelo WhatsApp (14) 9 9833-0905 [clique aqui]. Os clientes podem mandar fotos e vídeos para tirar dúvidas e informações sobre qual modelo do produto, a fim de agilizar o serviço.
A Solution Assistência Técnica fica na rua Goiás, 377, no bairro Cascata em Marília.