Porte de arma e tráfico de cocaína levam três à prisão durante operação no Marajó
Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, durante uma ação da Polícia Militar no último domingo (15), no bairro Marajó, zona sul de Marília. Um dos detidos estava foragido da Justiça.
Segundo a polícia, era um patrulhamento de rotina pelo bairro. Equipe de Força Tática identificou o trio em atitude suspeita e, ao perceber a aproximação da viatura, um dos homens teria lançado um objeto ao chão e já gritado: “perdi, perdi”.
O objeto se tratava de um revólver calibre 32, com numeração suprimida, contendo quatro munições intactas e uma deflagrada. Após consulta aos registros criminais, foi confirmado que ele estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Os outros dois suspeitos tentaram fugir por um pasto, mas foram rapidamente cercados e detidos por outra equipe policial que patrulhava nas proximidades.
Durante a revista, foram encontradas diversas drogas. Na mochila de um dos detidos, havia um tijolo de maconha, porções de cocaína e crack, além de materiais para embalagem de drogas. Com o outro, foram localizadas 128 porções de crack, 152 microtubos com cocaína, cinco porções de maconha e R$ 133,50.
Os três foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde tiveram a prisão em flagrante confirmada. O caso envolve tráfico, posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.
O trio permanece à disposição da Justiça e, após audiência de custódia, as implicações criminais serão individualizadas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!