Novo recinto que vai receber Marília Rodeo Music começa a ganhar forma
A infraestrutura metálica de palco, arenas para os rodeios, ala Ballantines (camarotes) e pista premium começam a ganhar formato para o grande evento que promete movimentar a cidade e toda região: Marília Rodeo Music. O lançamento do recinto de exposições acontece dia 27 de agosto [terça-feira], às 19h, para convidados.
As obras avançam em ritmo acelerado na zona leste da cidade. Desde energia elétrica, estacionamentos, banheiros, bares entre outros espaços estão tomando identidade para, durante três dias, milhares de pessoas se encontrarem e para assistirem as montarias, provas equestres e aos shows de Ana Castela (29), Lauana Prado (30) e DJ Pedro Sampaio (31).
Raras cidades do Estado de São Paulo detêm o domínio para implantar em tempo recorde um parque tecnológico como está sendo montado em Marília.
PORTÕES ABERTOS
Quer garantir o ingresso para o Marília Rodeo Music? A troca de alimentos por ingressos continua acontecendo no Paço Municipal para facilitar o acesso do público interessado em participar do evento e curtir os shows com portões abertos de estrelas do mundo sertanejo como: Ana Castela, Lauana Prado e o DJ e funkeiro Pedro Sampaio.
A Prefeitura de Marília instalou tenda na rua Bahia, 40, Centro, para atender as expectativas do público que ainda não fez a troca de alimentos não perecíveis por entradas ao Marília Rodeo Music.
Das 9h às 17h é possível fazer a troca. Equipe da Prefeitura está de plantão para atender o público. Um quilo de alimento dá direito a um ingresso.
MONTARIAS EM TOUROS E PROVAS EQUESTRES
Marília Rodeo Music coloca a Cidade Símbolo de Amor e Liberdade no circuito dos grandes rodeios do Brasil e acontecerá logo em seguida ao Barretão 2024, assegurando a vinda de grandes nomes das montarias em touros e das provas equestres. Serão três dias de eventos com portões abertos.
O evento tem apoio dos deputados Capitão Augusto (federal, liderança do PL) e Dani Alonso (estadual, liderança do PL), embaixadores do rodeio e que conseguiram emenda de R$ 1,1 milhão. Trata-se de um recurso de uso específico, vindo direto do Ministério dos Esportes exclusivamente para a realização do rodeio.