Jovem enfrenta bando e defende homem em situação de rua, mas ‘perde’ a carteira
A Polícia Civil de Marília apura um caso de apropriação indébita. O suspeito é um homem em situação de rua, que pode ter levado a carteira de um jovem justamente quando era defendido por ele, em uma briga de rua na Salvador Salgueiro, zona norte da cidade.
O caso ocorreu no início da madrugada dessa quarta-feira (14) e foi registrado na polícia à tarde. A vítima é um jovem de 18 anos. Ele relatou ter se deparado com várias pessoas tentando agredir um morador de rua. Decidiu intervir para proteger o desconhecido.
Em um ato instintivo, ele entregou sua carteira e o celular ao morador de rua e tentou enfrentar os agressores. Após a situação ser controlada, a vítima recuperou o celular, mas não conseguiu reaver a carteira, que estava com documentos e cartões bancários, além de R$ 20.
O morador de rua, que havia sido ajudado pela vítima, alegou ter deixado a carteira com um conhecido, informação depois apurada como falsa. A vítima descreveu o morador de rua como uma pessoa alta e morena, mas não conseguiu fornecer mais detalhes sobre a identidade do suspeito.