Em ações simultâneas, PM de Marília flagra tráfico no Nova Marília e Argollo
A Polícia Militar de Marília tirou das ruas mais dois suspeitos de tráfico na noite desta quarta-feira (31), em ações simultâneas nos bairros Nova Marília (zona sul) e Argollo Ferrão (oeste). Foram apreendidas maconha, cocaína e crack, além de celulares que serão submetidos à perícia e auxiliar em investigações.
Por volta das 22h, flagrante foi registrado na rua Leopoldo Vieira Filho, Nova Marília. Após uma denúncia anônima sobre a presença de drogas em uma casa. Equipe da Força Tática observou um homem de 31 anos tentando se esconder em uma casa vizinha.
Ele havia acabado de arremessar uma sacola verde no telhado do imóvel. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado escondido na residência “invadida”. A sacola arremessada continha dois blocos e duas porções de maconha.
Na edícula da casa onde o homem estava inicialmente, foram encontrados mais três tijolos de maconha. Uma folha com anotações relacionadas ao tráfico e um rolo de plástico filme usado para embalar as drogas também foram apreendidos.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá em custódia, à espera de audiência.
Já no Argollo Ferrão, um acusado de 46 anos foi preso por tráfico na rua Jupira Souto. A prisão ocorreu durante patrulhamento da PM em um local conhecido pelo tráfico de drogas. Ele foi visto com uma sacola e tentou fugir ao perceber a viatura. Acabou abordado e preso.
Na sacola, foram encontradas 185 porções de maconha, 151 pinos de cocaína e 223 pedras de crack, todas embaladas para venda. Além disso, o suspeito estava com R$ 70.
O homem foi preso em flagrante. As drogas foram apreendidos para análise do Instituto de Criminalística e o indiciado aguarda decisão da Justiça.