Sertanejos ‘abandonam’ palco e adotam barzinho perto do público em Vera Cruz; web aprova
A atitude dos sertanejos Alex e Leandro, que desceram do palco durante apresentação em Vera Cruz, e improvisaram um barzinho para ficar perto do público, durante chuva em show no sábado (24), foi aprovada por internautas e recebeu comentários positivos. Os cantores foram uma das atrações do “Festival do Café: Joias de Vera Cruz”, no último fim de semana.
Os artistas não haviam passado da quarta música, quando a chuva apertou. O público teve que se afastar e buscar abrigo na tenda da praça de alimentação. Apesar da amplitude, o espaço ficou pequeno para tanta gente.
Foi aí que os artistas, de improviso, mudaram o formato da apresentação e deixaram o palco. A proximidade com o público rendeu ainda mais fotos, pedidos de músicas e interações, o que agradou a organização do evento e, mesmo com chuva, fechou em alta o festival.
JOIAS DE VERA CRUZ
Sob a organização da Prefeitura, o evento reuniu milhares de pessoas, proporcionando duas noites de festa na praça da Matriz. O evento buscou entretenimento, gastronomia, fomento cultural, econômico e cidadania.
Vários serviços movimentaram o local durante o dia, como o Casamento Comunitário promovido pelo Cejusc e as demais ações da 15ª edição itinerante. O mutirão prestou um total de 3.102 atendimentos.
Os profissionais proporcionaram 123 orientações jurídicas e realizaram 15 audiências de conciliação frutíferas, que resultaram em acordos de R$ 108.627,06.
A inciativa teve parceria da Unimar, Defensoria Pública, Procon, Cartório de Registro Civil de Vera Cruz, Mistura Criativa, secretarias municipais de Vera Cruz e vários serviços, como a Biblioteca Municipal.
O prefeito Rodolfo Davoli (Republicanos) destacou a importância de proporcionar uma programação diversificada, pensada para toda a comunidade.
“Foi a nossa 3ª edição da Festa do Café e planejamos cada detalhe visando impulsionar a economia local e proporcionar momentos de lazer e integração para nossos moradores”, finalizou o chefe do executivo.