Operação da Polícia Civil contra o tráfico termina com seis pessoas detidas em Garça
Com apoio da Polícia Militar (PM), Delegacia de Investigações Gerais (Dise) de Marília, Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e equipes de investigação de outras unidades de Marília e Bauru, a Operação Sodoma e Gomorra prendeu nesta sexta-feira (24) cinco pessoas e apreendeu um menor de 14 anos. Todos estavam envolvidos com o tráfico de drogas no bairro São Lucas, em Garça.
De acordo com a Polícia Civil, na casa de uma mulher de 51 anos, acompanhada de seu neto, a operação apreendeu quatro aparelhos celulares e pouco mais de R$ 2,2 mil, em dinheiro e moedas. Em outras duas residências, os policiais encontraram mais dois celulares e quantia próxima de R$ 400. Todas as apreensões estão associadas ao tráfico de drogas.
O saldo final da operação nesta sexta-feira resultou ainda na apreensão de 544 gramas de cocaína, 6 quilos de maconha e 139 gramas de crack. Grande parte da droga foi encontrada pelo canil da PM. Todas as prisões ocorreram em flagrante e o menor foi encaminhado para a Fundação Casa.
A megaoperação teve suporte do Serviço Aerotático da Polícia Civil (SAT), com o helicóptero Pelicano, que atua para evitar a evasão de criminosos para áreas de matagal. O bairro ficou praticamente cercado na manhã de ontem.
A operação, que deve continuar neste sábado (25), leva o nome de ‘Sodoma e Gomorra’ em alusão à uma passagem bíblica, quando duas cidades israelitas teriam sido destruídas por Deus por conta da prática de pecados, atos contrários à moral daquela época e crimes.
Veja imagens aéreas durante a operação no bairro São Lucas:
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!