Vítima de acidente é identificada; motorista envolvido estava alcoolizado
A polícia identificou como Diego dos Santos Pereira, de 30 anos, o rapaz que morreu em um grave acidente na tarde deste domingo (12), na vicinal que liga Vera Cruz a Marília. A colisão envolveu carro e motocicleta, e aconteceu em uma via de pouco movimento, de pista simples e sem acostamento.
Conforme informações apuradas pelo Marília Notícia, o acidente aconteceu por volta das 14h30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marília foi acionada para o local. Polícia Militar e uma ambulância do município também foram deslocadas.
Diego dos Santos Pereira, que estava na motocicleta, sofreu traumatismo craniano grave e chegou a ser encaminhado para o Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu e morreu. Uma segunda vítima do choque, ainda não identificada, também foi encaminhada para uma unidade de pronto-socorro e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A motocicleta foi encontrada tombada na via, próximo ao acostamento e o carro tinha marcas de sangue. As autoridades revelaram que um homem de 39 anos, responsável pela colisão, se recusou a submeter-se ao teste do etilômetro e à análise de sangue, após ser encaminhado à Central de Polícia Judiciária em Marília.
Exame clínico constatou que ele estaria alcoolizado, mas sem indícios visíveis de embriaguez. O homem afirmou informalmente ter consumido apenas duas latas de cerveja e não foi detido em virtude desse incidente.
A polícia ainda apura as circunstâncias e causas do acidente. O Marília Notícia acompanha o caso.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!