MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 29 jan. 2024
VEJA O VÍDEO

Motociclista que matou homem atropelado furou sinal vermelho

Homem foi atropelado por um motociclista no cruzamento da João Ramalho com a Mem de Sá.
por Alcyr Netto
Vídeo mostra que motociclista passou no sinal vermelho em cruzamento (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Ao menos duas câmeras de segurança registraram o acidente de trânsito que tirou a vida de Rodrigo Amorim, de 48 anos, atropelado no início da noite deste domingo (28). A vítima foi atingida por uma motocicleta que trafegava pela avenida João Ramalho, na zona sul de Marília.

Um dos vídeos desmente a versão apresentada pelo motociclista que causou o acidente. Aos policiais, o autor afirmou ter passado no sinal verde. Contudo, é possível ver pelas imagens, registradas pela câmera de monitoramento da Prefeitura, que ele avançou o cruzamento quando o semáforo estava no vermelho.

A gravação mostra um automóvel branco estacionado na avenida João Ramalho, distribuindo marmitas. A vítima pega duas marmitas e é atingida em cheio pelo motociclista, que trafegava no sentido do Centro ao bairro.

Acidente foi registrado no início da noite do domingo na zona sul de Marília (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Ainda no relato, o homem disse ter sido atrapalhado por outro motociclista que teria furado o sinal vermelho na avenida Mem de Sá. Contudo, ainda pelo vídeo, não é possível observar nenhuma reação de desvio.

Em outra imagem, do sistema de segurança de uma loja, é possível ver que algumas pessoas estão na calçada recebendo marmitas. A vítima teria ido buscar duas delas no local e retornou para atravessar a avenida João Ramalho, quando foi atingida.

No segundo vídeo é apenas possível ver o motociclista se desequilibrando e caindo depois de atingir Rodrigo Amorim. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

As imagens de câmeras de segurança devem ajudar a Polícia Civil na elucidação da dinâmica do acidente de trânsito. Um inquérito policial deve ser instaurado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

Confira os dois vídeos abaixo:

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
  • 2
    Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
  • 3
    Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
  • 4
    Médico é assaltado e ameaçado com faca após saque no Centro de Marília

Escolhas do editor

TRAGÉDIA
Casal morre em colisão frontal na BR-153 em MaríliaCasal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
ESQUEMA
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízosCriminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
EDUCAÇÃO
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolarMarília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
MORADIA
CAP entrega nova etapa do Alameda Lima Residence com 96 apartamentosCAP entrega nova etapa do Alameda Lima Residence com 96 apartamentos
CAP entrega nova etapa do Alameda Lima Residence com 96 apartamentos

Últimas notícias

Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
Descarga elétrica mata empresário de 34 anos durante serviço em Bastos
Deputados destacam obra de R$ 5 milhões em estrada após 30 anos
Atleta de Marília conquista título Sub-18 em etapa da Liga do Enxadrista

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie