Homem bate BMW em poste, briga com policiais e acaba detido por embriaguez
Um homem de 50 anos vai responder por embriaguez, desacato e resistência. O caso aconteceu no Jardim Morumbi, zona oeste de Marília.
Por volta das 3h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que um poste tinha caído em cima de uma BMW, após colisão.
Na avenida Manoel Pereira, populares informaram que o motorista da BMW tinha saído do automóvel e subido a pé em direção à avenida Maria Fernandes Cavallari.
Segundo militares, testemunhas descreveram as características do condutor e informaram que ele aparentava estar embriagado, já que corria e caía.
O homem foi localizado e teria confirmado que era ele quem tinha se envolvido no acidente. Teria dito ainda que ninguém ficou ferido, além dele.
O acusado, então, teria ido até a casa onde mora, para pegar os documentos e fazer contato com algum familiar. O homem ainda teria permitido que os PMs fossem junto. Contudo, no quintal do imóvel, ele teria começado a gritar e não queria passar a identificação.
De acordo com a equipe policial, na residência havia outro automóvel com os vidros abertos, onde estava a CNH do acusado. Quando um dos policiais foi pegar o documento, o autor teria ido até o carro e socado a cabeça do militar. O acusado ainda teria fechado a porta do veículo, que bateu no braço direito do PM e ficou ferido.
A polícia contou que o homem teria xingado os militares e foi necessário uso de força para contê-lo. O acusado teria ficado com algumas escoriações, além das que já estava em decorrência do acidente. Durante a contenção, outro policial também teria sido ferido pelo autor.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o médico legista atestou laudo provisório da embriaguez. O veículo seria recolhido administrativamente depois que o poste fosse retirado de cima. O homem acabou liberado.