Três procurados pela Justiça são detidos durante o fim de semana em Marília
Três procurados pela Justiça foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) durante o fim de semana prolongado de ano novo em Marília.
O primeiro caso ocorreu na sexta-feira (29), quando um autônomo de 28 anos acabou preso na própria Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O autor compareceu à delegacia acompanhado do advogado. Contra o homem havia mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília, por descumprimento de medida protetiva. O autônomo permaneceu à disposição da Justiça.
A segunda ocorrência foi no domingo (31), na Vila Barros, zona norte de Marília. Às 12h55, a Polícia Militar patrulhava a rua Salvador Salgueiro, quando observou o acusado.
Os policiais reconheceram o homem de 23 anos e tinham conhecimento que havia mandado de prisão expedido contra ele, com pena de sete anos e seis meses, por tráfico de drogas.
Conforme a polícia, o autor ainda tentou fugir pelo quintal de uma casa que dá fundos com uma mata, mas foi alcançado e preso.
A última detenção aconteceu na madrugada desta terça-feira (2) no bairro Palmital, também na zona norte.
A 1h18, a PM fazia patrulhamento pela rua Gonçalves Lêdo, quando avistou o homem de 28 anos.
O suspeito foi abordado e os policiais constataram que havia mandado de prisão em regime aberto, decorrente caso de violência doméstica, com pena de três meses. O acusado foi conduzido até a CPJ e colocado em liberdade.