Mãe do ‘Super Chico’ passa por tratamento contra o câncer
A advogada Daniela Guedes Bombini de 49 anos foi operada para retirada de um tumor agressivo na mama e reconstrução. Ela é mãe do menino Francisco Guedes Bombini, que era conhecido como “Super Chico” e morreu em fevereiro deste ano. A família mora em Bauru.
Daniela descobriu o câncer de mama menos de seis meses após a morte do filho. Desde então começou a compartilhar a rotina de tratamento nas redes sociais do filho.
A advogada fez seis sessões de quimioterapia e foi operada na última terça-feira (12) para retirada e reconstrução das mamas.
Daniela chegou a postar uma foto antes da internação, na qual mostrou a queda dos cabelos em decorrência do tratamento. Ela também agradeceu a rede de apoio que recebeu.
“Oi gente, essa sou eu de forma parecida com que cheguei ao mundo! Sem cabelo e me sentindo livre! E eu vim aqui contar que chegou o dia da minha cirurgia, que é hoje, 12/12: mastectomia total das mamas, já com reconstrução! Quando descobri o CA na mama direita, já sabia que teria que passar pela cirurgia, mas como o meu tipo era Her2+, que é considerado agressivo, tive que começar com quimioterapia, para cessar o crescimento do tumor! Deu certo! Na minha última ressonância, com resultado na semana passada, não foram mais observados nódulos e os linfonodos axilares estavam sem anormalidades! Não imaginam o quanto eu fiquei feliz! Chorava e ria de emoção! Tenho certeza que a cura veio pelo tratamento, claro, mas também por eu acreditar que tudo ficaria bem e pela corrente de orações que sei que existiu e existe!! Gratidão, amigos e amigas queridas!! Sei também o quanto torcem por mim! Estou animada e cheia de esperança no coração”, escreveu.
Depois do procedimento, a advogada fez nova publicação. “Renascendo aqui! Com a música que não me sai da cabeça!”
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!