PM prende um por tráfico de drogas e captura três procurados pela Justiça
Na manhã deste sábado (11), agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três homens na zona norte de Marília. Uma das prisões foi realizada em flagrante por tráfico de drogas e os outros dois homens foram presos pois eram procurados pela Justiça.
Por volta das 11h30, uma equipe que realizava patrulhamento no bairro Jânio Quadros avistou um homem em atitude considerada suspeita e realizou a abordagem. Foram apreendidos com ele 16 pinos de cocaína, 7 porções de maconha e ainda R$ 86,60, entre notas e moedas. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Quase simultaneamente, uma outra equipe da PM abordou um homem também em atitude considerada suspeita na Vila Barros. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém foi constatado em aberto um mandado de prisão pela Lei Maria da Penha, sendo ele conduzido à CPJ.
Ao retornar para o patrulhamento após a apresentação do procurado, a mesma equipe abordou um terceiro homem na rua Salvador Salgueiro, também na Vila Barros. Apesar de nada de ilícito ter sido localizado com ele, ao consultar seus dados, os policiais tiveram acesso ao mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
Os três permanceram presos na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, à disposição da Justiça.
MAIS UM
Já na madrugada desta segunda-feira (13), a Polícia Militar capturou um homem de 40 anos que foi condenado por furto qualificado, em crime ocorrido em outubro do ano passado. A prisão foi realizada na rua Ângelo Raspante, no Parque das Azaleias, zona sul de Marília.
Segundo relato da PM, o suspeito foi preso durante uma abordagem junto com outras pessoas. O policiais constataram que o homem de 40 anos era procurado pela Justiça.
O condenado deve cumprir pena de três anos, um mês e 10 dias de reclusão em regime, inicialmente, fechado, além do pagamento de multa a ser calculada pelo Judiciário.
Conforme informações apuradas pelo MN, ele participou de um furto, junto com um comparsa, no dia 11 de outubro de 2022, em uma casa no bairro Toffoli, também na zona sul. Foram furtados dois notebooks, um videogame, quatro fones de ouvido e outros itens. Tudo foi avaliado em R$ 2.540,00.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!