Idosa é encontrada morta em tanque de água de fazenda na região
Uma idosa de 67 anos foi encontrada morta, na última sexta-feira (10), em um tanque de água usado para irrigação, que fica dentro de uma fazenda em Jafa, distrito de Garça (distante 33 quilômetros de Marília). A vítima foi identificada como Aparecida de Fátima dos Santos Bocchi.
Segundo relato colhido pela Polícia Militar, um funcionário da fazenda teria avistado o corpo da mulher enquanto manobrava um trator na região próxima ao tanque. A testemunha contou que imediatamente chamou outro trabalhador para retirá-la da água. Ele também teria informado o marido da vítima sobre o ocorrido, já que tanto a idosa quanto seu esposo seriam funcionários e moradores da fazenda.
Aparecida foi levada por uma equipe de resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça. De acordo com o médico que atendeu o caso, não foi possível reanimá-la, sendo que não havia sinais de violência no corpo da vítima. A morte foi constatada e registrada como afogamento.
Os policiais ainda apuraram que a mulher provavelmente teria visto o cachorrinho do vizinho, que estava desaparecido, boiando na água. Ela então teria escorregado enquanto tentava resgatar o animal do tanque. Funcionários teriam retirado o corpo do cão do mesmo local.
O caso é averiguado pela Polícia Civil, que aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Marília.
O corpo da idosa foi sepultado no sábado (11), em Vera Cruz (distante 15 quilômetros de Marília).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!