Jogadores do São Paulo treinam no Equador antes de retornar ao Brasil
Após o duelo de ida pelas quartas de final da Sul-Americana, que terminou em 2 a 1 para a LDU, o elenco do São Paulo treinou em Quito na tarde desta sexta-feira (25).
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra os equatorianos fizeram atividades regenerativas no hotel, enquanto o restante do grupo trabalhou no CT do Independiente del Valle com o técnico Dorival Júnior.
Logo após o aquecimento na academia, os jogadores fizeram uma série de treinos técnicos no gramado, começando com um trabalho de posse de bola, seguido por enfrentamentos de três contra três e seis contra seis, neste caso com a utilização de um atleta como coringa.
O zagueiro Beraldo, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no duelo com a LDU, fez exame de imagem pela manhã e não teve nenhuma fratura detectada. O jogador apresentou melhora significativa de ontem para hoje e segue em tratamento fisioterápico com os profissionais do clube.
O zagueiro Diego Costa, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo no duelo com o América-MG, retornou para São Paulo na manhã desta sexta-feira (25).
A delegação embarca para o Brasil neste sábado, em voo fretado que sai de Quito direto para Belo Horizonte, onde no domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta os mineiros, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Belem e o volante Pablo Maia foram convocados para a partida e encontram com a delegação em Minas Gerais.