Marília Shopping celebra o mês dos Pais com a campanha ‘Meu Pai é de Cinema’
Com a aproximação do Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (13), o Marília Shopping preparou uma campanha para tornar esse momento ainda mais especial.
Com o tema “Meu Pai é de Cinema”, será sorteado um patinete elétrico da marca Mobilet’s, ideal para tornar o deslocamento urbano mais prático e divertido.
E as surpresas não param por aí, já que o projeto ainda vai contemplar mais cinco sortudos com dois Golden Card Cinépolis para cada ganhador, que dão direito a um ano de cinema grátis.
A campanha será realizada até 31 de agosto e, para participar do sorteio, basta que os consumidores realizem compras a partir de R$ 100,00 para ganhar um número da sorte.
Não há limites de trocas e as notas fiscais podem ser cadastradas de forma virtual, por meio de QR Codes distribuídos em totens pelo shopping ou no site oficial da promoção [clique aqui para acessar].
Para aumentar as chances de ganhar, as compras realizadas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, dão direito à troca por números da sorte em dobro.
Vale ressaltar que produtos comprados no Dia dos Pais, em 13 de agosto, geram números da sorte em dobro automaticamente.
“As campanhas do Marília Shopping sempre buscam proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, e, na comemoração do Dia dos Pais buscamos oferecer uma oportunidade especial para expressar todo o carinho que os pais merecem. Além de desfrutar momentos inesquecíveis em família, convidamos todos a participarem da campanha e concorrer a prêmios incríveis”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
O sorteio será realizado no dia 4 de setembro pela Loteria Federal. O regulamento completo pode ser consultado no site oficial do Marília Shopping [clique aqui para acessar].
MARÍLIA SHOPPING
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D, Rede de Academias Selfit, corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética, diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
AD SHOPPING
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 31 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.